Graças a esse anúncio você pode ler yaoi gratuitamente no Toshokan.

Companheiros Destinados – Dean & Clifton (Completo)

Companheiros Destinados – Dean & Clifton (Completo)

Afim de trazer títulos de livros homoeróticos americanos para o Brasil, vamos começar a traduzir, oficialmente, livros homoeróticos para português-br \o/

Estamos começando pequeno, com um livro de poucas páginas (aprox. 51) com o tema de shifters (lobisomens) e companheiros para dar início a esse projeto.

Muitos autores de livros homos não querem ter seus livros publicados no Brasil devido ao baixo público que eles tem aqui. É isso que queremos mudar. Se você gosta do tema e gostou da sinopse, te convidamos para adquirir uma cópia digital (sem frete, leia direto no celular!) para dar suporte a esse gênero tão pouco amado aqui no Brasil.

ADQUIRA O SEU OU LEIA UMA AMOSTRA: https://amzn.to/2UCAQwx

Livro: Companheiros Destinados – Dean & Clifton
Autor: Kyler Matthew
Tradutor: Thais Dematte
Revisor: Daniele Souza
Língua: Português
Adquirir: https://amzn.to/2UCAQwx

Sinopse: O único alívio que Clifton tem depois de um dia duro de trabalho é ir a um clube gay com seu melhor amigo e admirar seu objeto de luxúria, Eric Hamilton. Infelizmente, Eric está fora do seu alcance e nem sequer sabe que Clifton existe. Clifton está convencido que não existe um cara mais gostoso que Eric até que o irmão dele aparece na cidade.

Dean Hamilton trabalha em um restaurante chique em Nova Iorque. Ele tenta ignorar ao máximo o fato de ser um lobisomem. É uma tarefa fácil quando se mora em uma cidade grande e não tem uma floresta à disposição durante a lua cheia. Mas quando ele viaja de volta para sua cidade natal e encontra seu companheiro Clifton, fica evidente que sua natureza selvagem toma conta quando é preciso.

Companheiros Destinados – Dean & Clifton é um romance paranormal gay de volume único. Tem traços mais picantes e um doce final feliz.

ADQUIRA O SEU OU LEIA UMA AMOSTRA: https://amzn.to/2UCAQwx

‘Eu senti o cheiro dele assim que entrei no clube. Havia pelo menos cem pessoas ao nosso redor, mas eu sabia que ele estava lá. Ele cheirava a biscoitos recém assados ​​e terra. Não apenas biscoitos, mas os melhores biscoitos que eu já provei. E não apenas qualquer terra, mas o tipo que é fresca, escura e à espera de uma semente para ser plantada. Ele cheirava a vida e amor, tudo o que é ao lobo e humano ao mesmo tempo.

“Você sentiu esse cheiro?” Perguntei a Eric quando entramos no Loose Ends.

“Que cheiro?” Ele me lançou um olhar confuso.

Foi quando eu soube que cheiro era. Que ele estava aqui. Em algum lugar entre todas essas pessoas. Meu companheiro.’

Reportar erro: Clique aqui
LEIA ANTES DE COMENTAR: Clique aqui